50 anos de Please Please Me!

Hoje faz exatamente 50 anos que o primeiro álbum dos Beatles foi lançado. Em 22 de março de 1963 o disco Please Please Me, aquele com as músicas I saw her standing there e Twist and Shout, estreava no Reino Unido. Pra mim, esse é o melhor disco deles: eu consigo identificar todas as músicas e adoro tanto que posso ficar a tarde inteira escutando. Sem ele, Ferris Bueller não teria sido o mesmo, os shows cover dos Beatles não seriam os mesmos, e eu não seria TÃO fã da banda. Ainda seria super hiper ultra mega fã, mas não seria tanto quanto sou.. se é que vocês me entendem 😉 Resumindo, esse é meu disco preferido, da minha banda preferida! Viva os 50 anos de Please Please Me!

Comentar, divagar, inspirar..!

